Notícias

Após ter o lendário Suárez, Grêmio busca CAMPEÃO MUNDIAL

O Grêmio possui projeção bem definida para o segundo semestre da temporada de 2024, em busca da virada de chave pelo Campeonato Brasileiro. Para isso, tem reforçado o elenco comandado por Renato Portaluppi, estudando as melhores possibilidades com a abertura da janela de transferências. Desta vez, surge entre as especulações um nome de peso, velho conhecido da torcida do Barcelona.

Marcos Alonso ainda não definiu seu futuro após se despedir da equipe catalã, ainda analisando os possíveis destinos. No caminho, o jogador que conquistou o famoso Mundial de Clubes na temporada de 2021, se deparou com uma proposta do Grêmio. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo portal Todo Fichajes, chamando a atenção dos torcedores.

O atleta terá que estudar a proposta sem grande pressa, considerando que há muitos interesses no futebol mundial. Como relatou o portal, o Grêmio realizou uma proposta para contar com o profissional, considerando que está em busca de um atleta versátil para a defesa, e Marcos Alonso já estaria entre as possibilidades anteriormente. Agora, aguarda uma resposta do atleta.

Atleta ainda não recusou acordo com o Grêmio

Vale ressaltar que o profissional está livre no mercado da bola, um modelo de negociação interessante ao Grêmio, considerando que ele poderia chegar a custo zero, apenas lidando com as questões da contratação. No entanto, a mudança de país pode ser um problema para que a negociação chegue um desfecho positivo, já que não estaria nos planos no momento.

O profissional ainda não recusou a proposta para vestir a camisa do Grêmio, no entanto, de acordo com o portal, ele aguarda outras possibilidades. O Grêmio vive momento conturbado, se desdobrando na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas 11 pontos. Por isso, buscar uma pequena reformulação no elenco pode ser essencial para a vira de chave do time.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo